Indice tedesco - portoghese Cerca la traduzione portoghese Fiktionsbescheinigung
Qual è la traduzione portoghese di una parola o frase? È corretta la mia traduzione? Per favore indicare più contesto possibile...
3 messaggi • Pagina 1 di 1

29.11.2012 20:16:57

Fiktionsbescheinigung

di Larissa
Olá,

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Sou Brasileira e moro na Alemanha a 4 meses. Meu visto ainda não consegui tirar, pois sempre que eu ia na imigração sempre faltava alguma coisa.
Consegui mês passado o meu Fiktionsbescheinigung com validade até fevereiro.
Gostaria de saber se com esse documento posso ir ao Brasil e voltar novamente para a Alemanha.

Obrigada.

02.12.2012 12:10:07

Re: Fiktionsbescheinigung

di [PONS] isabelmaria
Olá Larissa,

Na minha opinião, acho que você devia perguntar na Ausländerbehörde (ABH) para esclarecer isso. Assim recebe informações exatas e eles podem informá-la logo sobre tudo o que precisa.

Boa sorte e felicidades!

Um abraço

Isabel

08.12.2012 20:07:40

Re: Fiktionsbescheinigung

di Carol

Oi Larissa,

também sou brasileira e quando estava na Alemanha fui para a Rússia com o Fiktionsbescheinigung e voltei sem problemas (havia perguntado no Ausländerbehörde antes se podia).
Como a Isabel disse não custa perguntar, mas acredito que não haja problemas para você retornar à Alemanha já que você já deu entrada nos documentos.

Abraços,

3 messaggi • Pagina 1 di 1

Pagina in Deutsch | Ελληνικά | English | Español | Français | Italiano | Polski | Português | Русский | Slovenščina | Türkçe | 中文
Feedback